Tempo de Carnaval…

O Chapolin, no meio da foto, foi o meu motivo para ir ao Carnaval
Já tinha comentado algo semelhante em relação ao Natal e vi o mesmo acontecer no Carnaval.

Nunca tive o costume de pular Carnaval, mas agora que sou sócio do Clube Juventus, achei que seria uma boa oportunidade de diversão para meus filhos.

Assim, lá fui eu para as matinès do Clube. Como esperado, detestei. Cheiro de suor, gente dançando e pulando. Música alta. Samba. Axé. Em resumo tudo o que não gosto.


Só um rockzinho nacional para aliviar o sofrimento… e nisso, devo admitir, a banda mandava bem!

Já as crianças adoraram! Brincaram. Dançaram. Vestiram fantasias e se divertiram!

No geral penso que foi uma boa experiência. O ambiente (ainda que mal cheiroso) é muito saudável.

Vi familias inteiras brincando. Vi muitos jovenzinhos pré adolescentes bem comportados em um ambiente cheio de segurança.

No ano que vem pode até ser que eu volte!

=]